segunda-feira, 2 de março de 2015

Mário de Pinho visita CREA-MG

Deixe um comentário

Durante sua visita a Belo Horizonte, o vereador Mário de Pinho foi convidado a conhecer o CREA-MG, Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais.

Acompanhado pelo Engenheiro Virgílio Morais Rennó, Mário de Pinho teve a oportunidade de se reunir com a Diretora Jurídica do CREA – MG, Fátima Amaral. O CREA- Minas contribui para o desenvolvimento e implantação de políticas públicas voltadas para a solução de questões das cidades, do campo e das indústrias com a divulgação de boas práticas e de formas de captação de recursos, por isso, durante a reunião, o vereador apresentou algumas realidades do município e citou os trabalhos realizados pelo grupo de enfrentamento à crise hídrica.
            
Entre os eixos estratégicos do CREA- Minas está a inserção social que entre seus objetivos está a celebração de convênios para fiscalizações conjuntas e apoio técnico a município; órgãos fiscalizadores, regulamentadores e organismos não governamentais de interesse social.

Uma novidade apresentada pela Diretora Jurídica ao vereador foi a Câmara de Mediação e Arbitragem do CREA-Minas. Com a interiorização o projeto deve atingir as cidades do interior.

0 comentários:

Postar um comentário