sexta-feira, 17 de abril de 2015

Com apoio de Mário de Pinho, comunidade Distrito São José do Pantano consegue melhorias no serviço de transporte coletivo

Deixe um comentário




Na tarde desta quinta-feira, 16 de abril, o vereador Mário de Pinho recebeu em seu gabinete o representante da Princesa do Sul, empresa responsável pelo transporte coletivo no município, André Luiz da Silva e moradores do Distrito São José do Pantano para fazer uma avaliação dos pedidos realizados durante a última reunião ocorrida em 18 de março, quando os problemas na prestação do serviço foram apontados pela comunidade.
André ressaltou a importância de que a boa condição da estrada seja mantida para não prejudicar os veículos e o atendimento à população. Ele também anunciou a fixação de motoristas, o que segundo ele pode beneficiar a comunidade. Além disso, o representante da Princesa do Sul disse que haverá ajustes de horário de veículos para que os moradores possam ser atendidos com maior eficiência.
Os representantes da comunidade aproveitaram a reunião para apresentar outras demandas que ainda existem, como colocação de um veículo no horário das 16h e a colocação de placas de parada para evitar o porta à porta realizado hoje.
Tendo em vista a avaliação realizada pelos moradores e pela prestadora de serviço, o vereador Mário de Pinho agendou uma próxima reunião para daqui dois meses, onde uma nova avaliação deverá ser feita pela comunidade.

0 comentários:

Postar um comentário