quinta-feira, 5 de março de 2015

Mário de Pinho realiza visitas em bairros de PA

Deixe um comentário


Na tarde desta quinta-feira, 05 de março, o vereador Mário de Pinho, juntamente com o Secretário Adjunto de Limpeza Urbana, José Antônio e o Fiscal de Limpeza Urbana, Dimas Raimundo dos Santos, realizou visitas em alguns pontos da cidade com o objetivo de atender as demandas da população.

No bairro Fátima, a visita foi realizada na rua Alfredo do Vale onde os moradores cobram a limpeza e a construção de passeio de um terreno particular. No local, ocorre descarte de pneus e outros entulhos. Os proprietários deverão ser notificados.

Em outro ponto, localizado entre os bairros Fátima e Fátima I foi detectado a existência de uma nascente. O objetivo é procurar meios para proteger o recurso natural.

A Vila Inconfidentes também foi visitada por Mário de Pinho nesta tarde. No local, o vereador tomou conhecimento de um loteamento paralisado próximo a rua Sargento José Domingos Filho e solicitou do departamento responsável que o caso seja verificado.

Mário de Pinho ainda realizou visitas ao bairro São Geraldo, onde detectou o andamento das obras próximas à Proinfancia. Ele registrou ainda a necessidade de averiguação de um imóvel abandonado na rua Oscar Dantas.

O vereador encerrou a tarde de visitas tomando conhecimento dos equipamentos de ginástica já adquiridos pelo município que estão prontos para ganhar seus destinos, entre eles o bairro São Geraldo.



























0 comentários:

Postar um comentário